sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Apresentação =]

Olá, meu nome é Gabriele Pessanha Ferreira, tenho 17 anos, nasci no dia 27/09/1993 e sou libriana. =]   A partir de hoje eu usarei este blog para me desabafar (na maioria das vezes esse será o motivo da minha presença aqui), e para postar umas coisas que não sei se devo chamar de poema ou poesia que eu escrevo.. alguns dizem que escrevo bem, outros já preferem não comentar, então tire suas próprias conclusões! haha ' Bem, eu bem que gostaria falar algo que explicasse quem eu sou mas sou péssima nisso.. 


u fiz mais ou menos uns 7 anos de vôlei, e cansei.. --' hoje em dia eu faço futebol com os meninos (o que é bem mais divertido do que se fosse com meninas!) Gosto de ler revistas do tipo "Capricho", mas como diz meu namorado, eu já sou uma "adolescente crescidinha" e tenho que parar de gastar dinheiro com isso.. (mas quem disse que eu consigo ? rs)
Aaah, eu tenho um gatiinho, na verdade um gatão porque ele é obeeeeeeeeeeeeso! Ele é liindo.. siames(não sei como escreve) vou por uma foto dele pra vocês vereem! *-*

Lindo né ? eu disse! haha, ele tem 3 anos de vida booa!  a História dele é interessante,vou contar para vocês agora.. Meu irmão sempre saiu para brincar na vizinhança.. e uma dessas saídas ele trouxe uma gata prenha de uns três filhotes que foi abandonada pois corria risco de vida.. ele falou falou falou na cabeça da minha mãe pra ela pegar a gata pra gente até que ela pegou.. quando os filhotes nasceram, a mãe não queria dar mamá para os filhotes, e só reparamos isso quando eles começaram a morrer.. e para salvar o último começamos a dar mamadeira pra ele.. logo depois a mãe ficou muito mal, levamos ela para o veterinário, pagamos uma operação.. mas de nada adiantou, ela morreu. E então ficamos com o filhote sobrevivente.. um gato feeeeio, magro e desengonçado que hoje é esse gato lindo, gordo e super amigo! Posso dizer que ele é o meu melhor amigo, quando estou triste ele fica do meu lado quietinho, como se me consolasse.. ele é um fofo, e eu o amo muuuuuito. Foi difícil escolher um nome pra ele, pensamos em algo do tipo que sinbolizasse sua sobrevivência.. mas o tempo estava passando e ele precisava de um nome, e enquanto ele não tinha um nome, minha mãe o chamava de "MENINO", até que ele começou a atender quando alguém gritava "MENINO".. entãão.. o nome dele hoje é esse ! haha , te amo MENINOOO ♥
Agora como meu irmão estava na história, vamos falar dele..
Ele se chama Lucas, tem 14 anos e não podemos ficar juntos.. por que ? porque toda vez que isso acontece dá briga! não porque a gente queira, é algo mais forte do que nós.. acho que isso acontece por ele ser mais novo e estar sempre tomando conta da minha vida pra minha mãe. E isso me irrita bastante. Mas apesar das nossas brigas eu o amo né.. =O 
Moro com meu pai e com a minha mãe.. AAAAAAAAH, e tenho uma ratinha de laboratórioo! Tadinha, eu sempre me esqueço de mencionar a existência dela. =[ mas pra compensar vou postar uma fotinha dela também =BB


A foto não ta das melhores, mas da pra ter uma noção de como a Laura é *---* não vou falar muiro dela não porque eu lembro do meu mini ratinho que fugiu :'(

Acho que não tenho mais nada pra faalar de mim nao, e o que eu não disse aqui, vocês descobrirão atravez das minhas postagens :D

Beijos enormes,
Fiquem com Deus =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário