sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um Sonho.



Hoje eu preciso de você aqui.
Acordei por conta de um sonho,
Um sonho não muito bom.
Sonhei ter sido deixada por você.
Sem motivos, você se foi... Levou meu coração.
Eu não tinha mais nada além de ilusão.
Mas foi só um sonho. Preciso de você aqui.
Seu telefone anotado atrás da nossa foto,
Por algum motivo, já decorado.
Pego o telefone e te ligo; ao atender o sonho se repete com você me dizendo “acabou”.
Meu Deus, não era um sonho.
Você está me abandonando... O meu mundo desabou!
Devolva meu coração, devolva!
Ele está parando de bater aos poucos, a respiração falhando...
Me ver sofrer te deixa feliz?
Como pode?
Não era um sonho. E hoje estou aqui, sozinha... Sem ninguém.
As tardes de sábado que passamos rindo, hoje já não tem mais graça;
 Eu passo sozinha, e chorando.
Eu não estou bem, não mesmo.
O que esta acontecendo?
O nosso amor que era tão forte, hoje não passa de...
Ah não! Eu não quero que acabe assim.
Eu acho que vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário