sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uma Boneca.


Pode ser idiota bonequinha,
Mas quando olho pra você, sinto inveja,
Eu confesso.
Você fica aí paradinha,
Não se preocupa com nada e está sempre
Com um sorriso no rosto.
Eu, pelo contrário, de pele e osso...
Preciso me preocupar com tudo e
Nem sempre estou com um sorriso no rosto como você.
Queria ser boneca por um instante,
Assim como você. Só assim seria feliz sempre!
Não me preocuparia em o que devo ou não fazer,
E muito menos deveria satisfação a quem te fez.
Mas o lado ruim se ser linda, feliz e boneca,
É que quem te fez, já fez milhões iguais,
E com toda certeza,
Não lembraria de você.
Você não seria nada na vida dessa pessoa.
Apenas mais uma que ele pôs um braço, uma perna, uma cabeça...
Só não pôs um coração!
Ai ai boneca, feliz é você.
É como se estivesse na Terra do Nunca...
Sempre com o mesmo tamanho!
Que feliz!
Boneca, eu queria ser você,
Para nada ver, nada sentir, e pra sempre SORRIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário