segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Garotinha Estúpida.


Hoje eu posso ver como é difícil viver sem você.
Já tentei demonstrar inúmeras vezes o que eu sinto, mas você parece não entender.
Tente me ouvir, tente entender que meu mundo sem você vai enlouquecer.
Não quero mais que as coisas sejam assim, vem aqui; me diz o que quer e vamos ser felizes.
Em busca do amor eu ia longe, mas agora percebo que ele habita em mim.
Seu sorriso é perfeito, ilumina meu dia.
Seu cheiro é maravilhoso, por ele dou a volta ao mundo.
Por você eu faço tudo, faço o que for preciso.
Por você eu colaria cartazes por toda a cidade, só por você, pra você.
Só por esse meu amor. Aí sim saberia a sua intensidade.
Mas sou uma garotinha estúpida, com sonhos de contos de fadas.
Uma garotinha que confia no amor e acredita no “pra sempre”.
E pra sempre ela irá te levar, onde quer que ela vá, dentro de seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário