segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GoodTimes.

sabe, hoje quando minha mãe chegou do serviço eu estava ouvindo o DVD da Ivete Sangalo e ela me pediu para vermos outro, um que ela havia trazido mas não queria me deixar ler o título.. Só disse que eu iria gostar! Tá né, eu estava super empolgada cantando "aceleeeeeeeeeeera aê" mas tirei pra ver o que de tão legal ela estava escondendo naquele DVD.. Quando começou a passar eu fiquei muito feliz, me veio um filme na cabeça (pelo ao menos até onde eu conseguia me lembrar).. Era uma gravação do meu aniversário de 6 anos! *o* Assistindo aquela filmagem, eu vi como eu era linda e fofa.. meu cabelo ainda era de um liso impecável e minha pele não tinha sequer uma espinha! Meu avô era vivo e estava comandando a churrasqueira, e como eu queria me lembrar do gosto daquela carne, do toque de meu avô e de sua voz.. Minha madrinha também era viva, e estava como sempre acompanhada de meu padrinho, que por sinal estava sempre perto de onde tinha comida (principalmente brigadeiro!) ..
É estranho se ver pequena e não lembrar de ter feito e falado aquelas coisas... Hoje vejo como eu era meio afetada! kk ' Eu ri bastante quando vieram com a filmadora pra perto de mim e eu estava comendo bolo e comecei a gritar "OI BOOOOOOOOOOLO, OI BOOOOOOOOOOLO!" e eu gritava isso loucamente, até que as outras crianças (no caso meus primos) começaram a gritar também! rs
E na hora que eu pedia licença mas ninguém me dava ?! Decidi então passar por debaixo da mesa.. e não é que todo mundo fez igual de novo ? Eu devia ser uma criança legal.. porque todo mundo fazia o que eu fazia ?
Foi bom ver que pelo ao menos naquela época a minha família era tão UNIDA e grande! Mas a vida é assim, pessoas brigam, param de se falar e há as outras que se vão.. Ahhhh, mas também há as que nascem para aumentar a família de novo.. As que se foram deixam saudade e a lembrança de um passado feliz que jamais iremos esquecer, e as que chegam confortam (mas nao nos fazem esquecer as que se foram) o nosso coração angustiado de saudade..
Vejo como eu era feliz.. e como ser criança é bom. Minha única preocupação era que horas bateria o recreio, o que seria o almoço de hoje, e se eu ganharia o presente que pedi pro Papai Noel..
Enfim, não estou lamentando o presente, mas sim lembrando de um passado bom e pensando que no futuro tudo possa ser melhor!

Beijos ;*

2 comentários: