sábado, 15 de janeiro de 2011

eu te amo NÃO é bom dia!


Amor.. como uma palavra tão forte e com um significado imenso pôde ter sido banalizada desse jeito ? Antes as pessoas diziam "Eu te amo" com bem menos frequência, mas a gente podia ter a certeza de que era uma frase com sentimento, uma frase sem segundas intenções.. Hoje não, as pessoas dizem isso com tanta facilidade.. Você pode reparar, uma pessoa acaba de conhecer a outra numa festa ou em qualquer outro lugar que seja e no dia seguinte, ou até no final da noite já estão dizendo "Eu te amo" um para o outro com tanta convicção que as vezes dá até pra acreditar mesmo sendo a maior mentira do século.. Dizem que vão ligar no dia seguinte para te acordar e fazer uma surpresa, mas dificilmente isso acontece, dificilmente meeeeesmo! Na manhã seguinte ele nem lembra da sua existência, e já sai e "pega" outras e quem sabe inventam até a mesma história para a pobre da moça .. (Sem criatividades, coitados.. se é pra mentir, INVENTA UMA HISTÓRIA DESCENTE MERDA)
Mas hoje (não hoje) não estou aqui para falar mal dos homens, até porque tem um que está me fazendo muito feliz; mas sim pra falar sobre a palavra AMOR..
Você! É, você! Você mesmo já teve ter dito "Eu te amo" para alguém e logo depois viu que não a/o amava o suficiente para lhe dizer isso.. não já ? Então, eu tenho pensado bastante hoje em dia antes de usar a palavra AMOR para qualquer um que conheço (mesmo que seja uma pessoa que eu já conheça à anos e não sinta tanto carinho a ponto de ser chamado amor).. então se eu disser a partir do dia de hoje essa frase pra você, é porque eu realmente TE AMO! E você deveria fazer o mesmo!
Vamos fazer um trato ? Vamos usar a palavra AMOR somente quando tivermos a certeza de que ela é a certa para ser usada ? ;x
Pense nisso!

Beeeeijos e desculpa qualquer ofensa! ;D

4 comentários: